sábado, 18 de abril de 2009

Por isso eu rezo!


É tão difícil ficar sem falar o que pensamos de uma maneira bem aberta, só me resta então escrever... Mas é tão difícil escrever coisas que não podem ser ditas, é tão silencioso, como posso traduzir o silêncio e os segredos do meu coração?


(“Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.” Clarice Lispector)


É assim que me encontro...
Por isso rezo:
Senhor eu te peço, me dê um ano com todos os seus dias e com todas as suas noites com a presença do meu amor que um dia esteve por instantes. E esses foram os melhores que uma mulher poderia ter... Não me deixe nesse vazio sem a presença dele, essa presença que me fazia tão feliz, tão realizada. Faça com que eu seja a metade dele, faça com que eu possa falar e falar e ouvir somente amor. Faça com que eu ame sem odiar às armadilhas da vida que me emboscou.
Mas se isso tudo o Senhor não permitir, então faça com que essa solidão não me destrua que pelo menos seja minha companhia o meu crescimento. Eu quero me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Faça-me enxergar que ele não merecia todo o meu carinho, todo o meu amor, por que só isso Senhor eu tinha para oferecer, tinha somente um amor puro que nasceu do nada, assim sem querer do jeito que eu gosto... Sem querer...

Mas acima de tudo Senhor, dê a ele muita saúde, muita vida, a maior felicidade do mundo, deixe ele assim sempre sorrindo do jeitinho que eu gosto, feliz do jeitinho que eu quero...
E eu te suplico Senhor, nunca deixe ele passar nem por 1/3 do que estou passando por amor...
Que assim seja!

Cíntia Gpnçalves dos Prazeres!

Nenhum comentário: