segunda-feira, 21 de junho de 2010

EU AMO EM SILÊNCIO



Um dia o nosso amor acabou sem propósito, lembra-te que jamais te esquecerei.
Mas se alguém for até ti dizendo que te esqueci, chora... pois nesse dia morri.

Minha vida tem que continuar, não tenho tempo para amar, para viver tanto, para procriar tanto, para crescer mais, para progredir mais...
Ela vai passar e você ficará em meu peito guardado, como se meu para sempre fosse.
Você tem uma bela vida pela frente,  eu sou a lua e você é o sol, precisamos um do outro, para que a vida continue do jeito que tem que ser, mas separadamente, pois se unirmos haverá um desequilíbrio e tudo morrerá... Toda a vida se acabará e nada mais existirá... Isso somos nós...

Hoje eu sei, Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais, Muito além
Do tempo do vendaval
Nos desejos, Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim. Dentro do meu coração...

Te carregarei comigo a cada beijo que não o seu...
O seu rosto virá quando fechar meus olhos para beijar um próximo, mas infelizmente minha vida continuará...

Cada lágrima que cai quando a sua falta sinto, é um pedaço de mim que se vai... Amar em silêncio é um infortúnio, mas não amar é uma crueldade...

Amo a liberdade!
Por isso as coisas que amo deixo-as livres, se voltarem (UM DIA, MAS NÃO AGORA) foi porque as conquistei, se não voltarem foi porque nunca as tive.
=========================

Eu amo, mas minha vida tem que continuar...
.
.

Nenhum comentário: