sexta-feira, 23 de julho de 2010

Obrigada.............

Eu sou sensível mesmo, bom saber que me conheces...
Pelo menos isso para me deixar por um momento mais feliz...
Suas palavras não me magoam elas são verdades escarradas na cara.
E também saber que tenho algumas qualidades mesmo que “aquelas” citadas fazem bem...
Sabe, é difícil eu saber de sua vida das suas escolhas, assim como meu perfil incomoda alguém que não é bobo (a), outros perfis também me incomodam, mas nem por isso eu cogito a idéia de dizer isso para os responsáveis... Perfil é perfil, cada um escreve o que quer... Ou não?
Leio e ali permaneço quieta e muda sem poder fazer nada, só mesmo o ciúme para me corroer e fazer pensar que o meu pior erro foi ser imatura quando na verdade não era isso que eu deveria ter sido...
Agora nem expressar o que sinto eu posso, pois pode magoar alguém?
Existe a idéia de outras pessoas imaginarem que para mim o mundo não girar em torno de você?
Poxa, acho que a única coisa que posso fazer é escrever... Isso não é pecado e nem é errado. Lê quem quer, absorve quem quer...
Não existe confiança desse lado? Eu sou uma ameaça?
Não credito nisso... Depois de 23 de abril o que houve? Um desprezo sutil de sua parte e tenho provas escritas do que falo. Provas essas que estão lá no nosso cantinho...
Então relaxa...
Como uma vez você disse que a vida nos coloca armadilhas, nunca iremos nos encontrar, seremos uma incógnita do que poderia acontecer se junto ficássemos...
Mas vale à pena dizer que, apesar do pós, o pré e o curso do nosso “amor” foram o mais incrível e o mais intenso, eu e você num único mundo que só existia nós dois, coisa fácil de acontecer sempre, pois tínhamos urgência de permanência...
Acredita na hipótese de uma pessoa sempre ter amado alguém e só perceber isso quando uma coisa acontece?

Desejo-te tudo de bom na sua vida, que sejas extremamente feliz, você merece!
O que me disse pela última vez foi digno de um homem honrado com dignidade, como sempre, você sempre me orgulha...
Amo você e não quero seu mal... Eu não quero seu mal...
É incomensurável a idéia de saber que você possa estar triste magoado, contrariado...
Existe um fundo musical que toca nesse exato momento que é na verdade o que quero te dizer...





TRADUÇÃO


Você, com seus olhos tristes,
não fique desanimado
oh, eu imagino
que é difícil criar coragem
num mundo cheio de gente
você pode perder a visão de tudo,
e a escuridão dentro de você
pode fazê-lo se sentir tão insignificante...


Mas eu posso ver suas cores verdadeiras
brilhando sem parar
Vejo suas cores verdadeiras
e é por isso que eu te amo
então, não tenha medo de deixá-las aparecer
as suas cores verdadeiras
as cores verdadeiras são bonitas
como um arco-íris


Então, dê um sorriso pra mim
não fique triste, não me lembro
quando foi a última vez que eu te vi sorrindo
Se este mundo te deixar louco
e você já não agüentar mais,
ligue pra mim
porque você sabe que estarei ao seu lado


eu posso ver suas cores verdadeiras
brilhando sem parar
Vejo suas cores verdadeiras
e é por isso que eu te amo
então, não tenha medo de deixá-las aparecer
as suas cores verdadeiras
as cores verdadeiras são bonitas
como um arco-íris


Eu não me lembro
Da última vez que te vi sorrindo
Se este mundo te deixar louco
e você já não agüentar mais,
ligue pra mim
porque você sabe que estarei ao seu lado


eu posso ver suas cores verdadeiras
brilhando sem parar
Vejo suas cores verdadeiras
e é por isso que eu te amo
então, não tenha medo de deixá-las aparecer
Suas cores verdadeiras, cores verdadeiras
Cores verdadeiras estão brilhando sem parar
eu posso ver suas cores verdadeiras
e é por isso que eu te amo
então, não tenha medo de deixá-las aparecer
Suas cores verdadeiras,
Cores verdadeiras são bonitas,
como um arco-íris

Nenhum comentário: