sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ela e Ele

Ela vêm linda sorrateiramente, enigmática e encantadora todas as noites testemunhar meu canto, testemunhar minha vida, minhas noites...
Momento único e mágico, cheio de efeitos, cada um com seu papel especial, nada poderia faltar...
Ele e Ela, combinação perfeita....
Eles me me fazem delirar...
Ela fenômeno da natureza que mais gosto de adimirar... Comtemplação profunda com toda minha alma...
Ele ser especial dosado na medida certa, tudo o que sempre quiz...
Ambos me trazam paz e tranquilidade.
Um  posso tocar com o risco de perder, a outra eu posso ver e com a certeza que me acompanhará até os meus últimos dias...
Ele o oposto dela, mas cada um me lembrará o outro...
E assim eu seguirei a minha vida, compondo esse lindo capítulo...
são 00:44 e ela aponta na minha janela, ficará por umas 3 horas me acompanhando e Ele dormirá ao meu lado...

Nenhum comentário: