terça-feira, 14 de agosto de 2012

Essa é a minha paixão!

Taquicardia, pernas bambas, mãos frias, o coração passa da euforia, a apreensão em um milésimo de segundo, sorriso bobo, brilho nos olhos, distração no dia a dia, pensamento fixo...
Tudo isso desencadeado pela presença ou simples lembrança de um certo alguém.
Quer dizer, num planeta de sete bilhões de almas, um e somente um homem tem a capacidade de deixar-me nesse estado.
Se for assim que eu me sinto, não há dúvida, estou pelo mais sublime e tormentoso dos sentimentos, a paixão. É uma atração intensa que se sobrepõe a lucidez e a razão.
Saibas que estou em pânico, assustada, como se alguém fosse roubar a minha alma.
Minha lucidez está perturbada mesmo! Tudo em mim anseia por você, e o que fica entre nós dois parece está atrapalhando...
Quando sorri, nossa, a magia está feita!!!!! Quem é você afinal?
Eu sei quem sou, sou escrava do seu sorriso, mesmo aquele que não me pertence...
A paixão é uma das poucas situações em que um ser humano esquece um pouco de sua individualidade e isso pode causar angústia em algumas pessoas, como eu; É como se eu temesse a não mais voltar a mim mesma...
Quem pode mensurar sentimentos?
Paixão implica expor-se, entregar-se, confiar em alguém que mal conhecemos.
Por que estou escrevendo essas coisas para você, se você nem sabe e nem imagina? Não adiantaria nada né? Mas só quero dizer que quando nos apaixonamos, seguimos um impulso natural de mostrar a melhor face de nós mesmo e de entregar o mesmo no outro.
Por traz de um sorriso que nos desmonta, imaginamos uma grande força de caráter.
Os gestos atenciosos passam a ser provas de total afinidade.
Quantas pessoas não preferem a solidão a correr o risco da rejeição? Às vezes temos tanto medo de sofrer que preferimos não nos envolve, e sofremos com isso.
A paixão não é um bilhete premiado, mas também não conheço nenhuma aposta que seja tão deliciosa em si mesma.
Quando sentires triste, desprezado, querendo fugir de todos ou de ti mesmo, lembre-se que há uma pessoa no momento pensando em você com carinho e sonhando um dia estar nos seus braços.
Querido teu olhar é o meu sol, e agora no momento vivo da tua luz... E para retribuir a essa vida que estás a dar-me, fecho os olhos e imagino que com os meus beijos matarei a tua sede;
Com meus cabelos tecerei a rede onde adormecerás feliz, imaginando que é à noite a te envolve e te embala cantando;
Formarei com os meus braços o ninho amoroso onde terás na volta o almejado repouso;
Minhas mãos te darão os mais ternos carinhos, e tu, julgarás que é o vento a soprar de mansinho;
No meu seio que a uma pequena onda talvez se pareça, recostarei feliz a tua cabeça, e nada e nenhum ruído há de te perturbar, até coração mais baixo a de pulsar;
Quero um abraço eterno de guardar seu cheiro na minha pele;
Não rias minha paixão de mim, bem sei que te digo tolices, mas se compreendesse tudo, ou se sentisses a alegria em te escrever assim, talvez não te risses...
Isso tudo é obra da fatalidade. Que aconteceu comigo assim sem querer...


Cíntia Gonçalves dos Prazeres.

Nenhum comentário: