quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Oração para conseguir uma graça!

Meu Deus, em vós deposito toda minha confiança. Vós sabeis de tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei. Senhor Jesus, que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis divino amigo, como preciso alcançar de Vós esta graça.
A minha conversa convosco mestre, dá animo e alegria de viver. Só de Vós espero com fé e confiança essa opotunidade. Fazei divino Jesus que antes de eu terminar esta conversa que terei convosco durante 14 dias, eu alcance essa graça que peço com fé e com gratidão. Publicarei esta oração para que outros que precisam de Vós aprendam a ter fé e confiança na tua misericórdia.
Ilumina meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha nossa conversa, como a lua que toda noite me pega no colo e me acalenta.
Tenho a confiança em Vós, cada vez mais aumenta a minha fé. Obrigado pelas graças já alcançadas. -Amém.

Nenhum comentário: